Fórum Copo da Bimby queimado



9 respostas | Última entrada

Olá Spor,

Agradecemos a sua resposta e informamos que enviámos, hoje, nova mensagem para o endereço que e-mail que disponibiliza na sua página de perfil, aqui neste fórum. Agradecíamos o favor de confirmar se o mesmo está correcto.

Esperamos que tenha recebido a nossa mensagem e que possamos estabelecer um contacto mais directo, com a maior brevemente possível.

Cumprimentos gastronómicos

Equipa Bimby

 


Se assim é retiro o que disse.

Estive a ver o meu email e não tenho lá nenhuma mensagem vossa, até fui ver ao spam. Agradecia que tentassem novamente.

Obrigado.


Olá Spor,

Agradecemos desde já o seu comentário nosso fórum e gostaríamos de esclarecer que já o contactámos, por duas vezes, sem sucesso, através do endereço de e-mail que nos faculta na sua página de perfil.

Estamos atentos aos nossos clientes e a todas as suas necessidades e preocupações e, por isso, reforçamos o pedido, já feito no nosso e-mail, de nos indicar, através de uma mensagem pessoal, um contacto telefónico para que possamos falar consigo directamente e ajudá-lo em tudo o que precisar.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento.

Cumprimentos gastronómicos

Equipa Bimby


Muito obrigado Susana. A sua dica será muito útil. Ao contrário da equipa da bimby que simplesmente ignorou a minha queixa e as minhas preocupações.

Continuo à espera de ser contactado conforme se pode ler aqui "Brevemente, será contactado pelo mesmo com o objectivo de esclarecer as questões apresentadas de forma pessoal." Acho que vou ao dicionário para ler o significado da palavra brevemente, se calhar sou eu que estou baralhado... Steve


Não lhe vou dar uma solução para o queimado, porque nunca me aconteceu, mas sim para a mancha. O meu copo ás vezes também fica manchado. Para retirar a mancha, coloco um bocadinho de vinagre, deixo actuar uns 30min e a mancha sai sem dificuldade.

Espero ter ajudado.

Susana Party


Boa tarde!

Após algumas utilizações da bimby a mancha existente desapareceu, o que me deixou naturalmente satisfeito. Porém, continuo preocupado com o sucedido. Estou a aguardar o vosso contacto, para esta situação ficar totalmente esclarecida.

Grato pela atenção.


Caro Spor,

Acusamos a recepção da sua exposição, a qual foi reencaminhada para o nosso departamento de Gestão de Clientes.

Brevemente, será contactado pelo mesmo com o objectivo de esclarecer as questões apresentadas de forma pessoal.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Bimby

 

 

 

 


Boa tarde.

Comprei a Bimby há cerca de 2 meses, ontem para o jantar fiz bacalhau cozido. Ficou muito bom, mas a refeição não me soube nada bem e passo a explicar porquê. Programei a bimby para cozer o bacalhau na varoma, naturalmente que coloquei água no copo para o efeito. Fui tratar da minha pequenita, quando ouvi a bimby a chamar entrei na cozinha e cheirou-me logo a queimado. Achei muito estranho. Rapidamente verifiquei que parte do fundo do copo (quem olha de cima a parte esquerda) estava todo preto/castanho. Nem queria acreditar!!! Verifiquei que o copo tinha água acima das lâminas, o que mais espantado me deixou. Olhei para os plásticos por baixo do copo e tudo normal, o copo também por baixo estava normal. Aí fiquei mesmo baralhado!!! Depois de lavar o copo à mão e na máquina e parte do preto/castanho ter saído, manteve-se uma mancha castanha no fundo do copo. Naturalmente que não estou nada satisfeito com esta situação, pois a bimby é nova (2 meses) e depois de pagar 966 € a pronto não estava à espera de ter problemas tão cedo.

Gostaria de saber  se a estrutura do copo não estará comprometida? O facto de apenas parte do copo ter ficado queimado, indica que o aquecimento não é feito de forma uniforme, não me parece que tal seja normal ou correcto.

Naturalmente que quero a situação resolvida, a meu ver e tento em conta o tempo que a bimby tem o mais natural era substituirem o aparelho ou pelo menos o copo, por isso gostaria de saber se trato este assunto por aqui ou se falo directamente com a vendedora.

Grato pela atenção.