Fórum Bimby aquece sozinha



8 respostas | Última entrada

Ainda bem que não recorreram ao centro de Alfragide porque aí o valor médio de arranjo rondam os €200 e a justificação é sempre que não utilizamos bem a máquina!!!!!!!

NÃO VÃO mesmo a este centro.

 


Tambem estava com esse medo por causa de alguns relatos, mas nao tenho nada a apontar cinco estrelas mesmo, tambem se me pedissem alguma coisa pelo arranjo iamos ter problemas de certeza, a unica coisa que podia ser melhor era virem buscar a bimby e devolver a casa.


Queria dizer, à cerca de 4 anos. Até hoje não deu problemas, apenas troquei a boracha da tampa, mas ás vzes aparecem pessoas a dizer horrores da assistencia... Não posso falar propriamente dito da assistência, mas sou sempre bem atendida na delegação de vila real. Uma vez, chegaram a sugerir-me levar a bimby para terem a certeza que a balança ainda estava bem calibrada.


Fico muito contente por ter resolvido o seu problema da melhor maneira, principalmente, de ter sido bem atendido no pós-venda. Eu tenho a bimby à cerca de 4 meses. Houve uma altura em que andava assustada, pois só reparava em mensagens de pessoas a dizerem mal da assistencia pós-venda. Que bom aparecerem pessoas a elogiarem o serviço de assistencia, na verdade, a qualquer um de nós pode acontecer...


Boas, por falta de tempo ainda nao tinha vindo relatar como correu o arranjo da minha bimby..

Como ja tinha dito a bimby aquecia sozinha, liguei para a assistencia para saber como tratar a avaria, foram muito prestaveis, encaminharame para a loja de santarem visto esta ser a mais proxima, em 24 horas o problema fui resolvido e ainda me trocaram  o anel vedante sem eu ter pedido (nota a minha bimby tem 8 meses), o que para mim foi uma agradavel supresa, a peça trocada ainda ficou com dois anos de garantia.

Obrigado pela pronta assistencia serviço pos venda  cinco estrelas.


Olá Zeldoni,

Como lhe devem ter explicado na formação a Bimby é uma máquina robusta e de alta tecnologia que não costuma avariar.

Mas infelizmente não o conseguimos ajudar à distância, pelo que lhe sugerimos que se desloque com a sua Bimby a uma das nossas delegações, para que um dos nossos técnicos o possa ajudar pessoalmente.

Espero que se resolva rápido.

 

beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


boas tenho a minha bimby a cerca de 8 meses e desde ontem ela aquece sozinha quando tento trabalhar com ela mesmo sem selecionar temperatura, alguem sabe o que se passa, nao me davca jeito nenhum ficar sem a minha maquina Aw