Fórum Bimby a 100 %



7 respostas | Última entrada

Condordo plenamente com a Gabriela.Isso seria fantastico pois é o que mostram na demonstração e é o que adoramos, mas depois nem sempre é possível de se fazer em casa com os menus que escolhemos.Fica a dica e o pedido das utilizadoras Wink


comprei a bimby tm5  na belgica mas gostaria de comprare a livro en portuges i achave de reseitas tanbem en portuges


Olá gabriela_,

 

Agradecemos desde já o esclarecimento no entanto essa funcionalidade não é possível de fazer nos Menus Bimby.

 

Obrigada,Equipa Bimby


Bom dia,

 

Peço desculpa se não me consegui explicar da melhor forma.

O que eu pretendo saber é se na aplicação Menus ao criar toda a refeição para determinado dia, por exemplo sopa, prato e sobremesa, é possivel criar a receita completa de forma a fazer "várias coisas ao mesmo tempo" e assim economizarmos tempo. 

 

Espero ter esclarecido.

 

Obrigada.

 


Olá gabriela_,

 

Agradecemos desde já a sua a sugestão, no entanto ficamos um pouco confusos com o que nos disse, será possivel explicar-nos por outras palavras?

 

Obrigada,

Equipa Bimby


Boa tarde,

Venho deixar a minha sugestão relativamente ao funcionamento a 100 % da Bimby.

Adquiri o mês passado a bimby da 5ª geração e como tal ainda não tenho muita experiência.

No entanto, gostaria de sugerir uma aplicação onde fosse possivel escolher as os pratos individualmente e esta criasse uma receita de preparação completa da refeiçao de forma a economizarmos tempo e dinheiro.

 

Muito obrigada.

 

Cumprimentos