Fórum Balança



7 respostas | Última entrada

Realmente nas utilizaçoes seguintes tive o cuidado de limpar as borrachas em baixo e a situação não tornou a acontecer. Ora aí estão os "pequenos pormenores" que fazem a diferença!!

Obrigada pela partilha

 

Bons cozinhados  

Cooking  1

 


De nada  :mixie-wink:


Olá laranjinhalima,

 

Para a balança pesar com precisão, a Bimby deve estar apoiada numa superfície limpa e plana, com o fio solto.

 

Os três apoios da base devem estar bem limpos e apoiados ao mesmo nível.

 

Pode testar a balança pesando o copo medida, cujo peso deve ser entre 25/30 g.

Caso contrário, o melhor será calibrar a balança numa das nossas Delegações.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Obrigada pela dica AnaMontes .

da prox.  vez vou estar atenta a esse pormenor...

Smile

 


Olá 

tambem já me aconteceu ... Quando comprei a minha bimby a vendedora avisou que se algum grão de açúcar ficar nas borrachas da maquino em baixo a balança não funciona... O mesmo acontece se alguma coisa exemplo um pano tocar na bimby a balança também n da.. :). 

Espero ter ajudado 


Boa tarde

Ontem fiz arroz doce e quase no final da receita, na altura em que colocamos o açucar lá carreguei no botao da balança, apareceram os "zeros"e começo a juntar o açucar...qd olho para ver a quantidade, o visor tinha "------" fiquei aflita. carreguei de novo na balança e de novo até que os "zeros" estabilizassem para eu recomeçar a juntar o açucar, ás cegas, pq não sabia q quantidade já la tinha caído... Penso que esta situaçao nao será nornal!!??