Fórum Arroz Doce



8 respostas | Última entrada

Olá Woman,

Ehhhhhh! Fico tão feliz por ter ajudado!:mixie-big-smile: E Parabéns pelo seu arroz doce!

É verdade o Mundo de receitas Bimby é uma verdadeira comunidade de partilha e entreajuda Bigsmile por isso não hesite, estamos cá para ajudar!

Beijinhos e muitas delícias com a sua Bimby!

Mixie

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Bom dia,

Ao comprar a Bimby tinha uma boa ideia, mas ao saber que posso contar com imensas pessoas quando se tem alguma duvida, faz com que tenha a certeza que fiz uma boa escolha Smile Muito obrigada pela ajuda e pelas opiniões!

Isto para dizer que finalmente o meu arroz doce saiu lindamente e muito saboroso!! Penso que tenha sido a má escolha do arroz, fiz a receita que a Mixie enviou e ficou fantastico!!!

Muito obrigada :):)

 


Olá woman,

Ohhhh... o arroz doce da Bimby costuma ficar tão bom... o importante é não desistir :mixie-wink: Quando provar nunca mais vai querer outro!

Experimente a receita do novo livro base:

http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/5764/arroz-doce.html

Se achar que continua muito liquido, pode sempre adaptar a receita ao seu gosto pessoal e reduzir na quantidade de leite Wink

Depois conte-nos com foi o resultado!

Beijinhos

Mixie

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Veja se está a seguir bem a receita porque faço tal e qual vem no livro e fica sempre bem.  Uso sempre arroz carolino


Olá Tânia,

Já usei vários tipo de arroz e nenhum me saiu bem Aw

E sigo a risca a receita, não percebo o que terei a fzer mal...

Obrigada


Olá!

O arroz doce foi das primeiras receitas que fiz mal tive a bimby e sempre me saiu fantastico! que arroz usa? carolino, certo? e de marca boa?  pode ser que tenha a ver com isso...

Beijinhos!


Bom dia,

 

Vim pedir a vossa ajuda.

Já é a 3ª vez que faço o arroz doce conforme a receita do livro Base e sai sempre liquido e sem qualidade nenhuma.

Que estará a falhar? Faço tal e qual como esta no livro e sai sempre mal :((

Obrigada