Fórum Apresentação



10 respostas | Última entrada

Olá c.lina

Bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby!

Este é um espaço de partilha de receitas, dúvidas, sugestões, dicas e truques e onde poderá contar sempre com a ajuda de todos! Smile

Com a Bimby a sua cozinha vai transformar-se! Vai ter mais tempo, porque enquanto a Bimby cozinha, ficará livre de preocupações e poderá dedicar-se a outras actividades :mixie-big-smile: Por outro lado a Bimby simplifica muito todas as tarefas da cozinha (picar, triturar, ralar...) e também assim vai ganhar tempo para si!

Poderá procurar receitas inserindo uma palavra ou consultando as várias categorias existentes. Além disso também pode fazer uma pesquisa no nosso frigorífico e cozinhar de acordo com os ingredientes que tem em casa!

Aproveite o Mundo de Receitas Bimby para se inspirar e divirta-se a preparar saborosos pratos todos os dias :mixie-big-smile:

E já sabe ... se precisar de ajuda é só dizer!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá Smile

Sim penso que é isso, ainda me faz um pouco de confusão como é que eu vou conseguir utilizar a Bimby, pois parece-me complicado mas sei que não é de todo!!!!

A minha demostradora vai andar sempre em cima do acontecimento e sempre que eu precisar ela vai lá estar Smile

 

Beijinho Smile


 

Ao princípio parece muito complicado, mas depois é uma questão de hábito e tudo é mais fácil!

É preciso é haver disponibilidade para usufruirmos em pleno de tudo o que se pode fazer!

Eu gostaria de ter um pouco mais de tempo...


Olá Smile

 

Eu infelizmente ainda não tenho a Bimby, mas a bichinha chega à minha casa no próximo dia 4 Smile

Estou desejando!!!! Tb ando a "cuscar" receitas mas ainda é tudo um pouco xinês para mim, mas rapidinho vou aprender Smile

Beijinho:mixie-smile:


 

Eu já tenho a BimbY há alguns anos(4 talvez). Tenho andado por outros fóruns mas como a revista momentos de partilha começou a estar à venda perto de onde trabalho e começei a comprar tive curiosodade de visitar este fórum! Como o meu tempo é sempre muito curto, não dá para grandes pesquisas...

Mas o meu passatempo favorito é mesmo ler receitas, sejam em fóruns, blogs, revistas, etc....é preciso é ter receitas para ler!!!!

 


Olá c.lina

Então já somo 2 Smile Já me registei à algum tempinho mas só hoje me "mostrei" Bigsmile

Já namorava a bimby a algum tempo e como decobri que uma conhecida minha fazia demonstrações nem hesitei 1 segundo em contacta-la e voilá a "menina" não de desiludio e para a semana já a tenho!!!!


 

Obrigada Anaafonso83!

Ainda não estou familiarizada com o fórum, mas aos poucos chego lá!!!


Olá c.lina Smile

Bem vinda!

Tb cheguei à pouquinho :mixie-smile:


 

Olá a todos/as!!!!