Fórum (Ainda sem ) a Bimby



3 respostas | Última entrada

Olá soniasanches ... bem vinda!!! Wink

Eu também ainda não tenho a minha bimby, mas já me rendi a 100% ... e dúvidas já não existem, porque ela é completamente fantástica ... uma verdadeira amiga e aliada ...

De qualquer forma sugiro que peças uma demonstração em casa, para veres mesmo com os teus olhos como ela funciona e experimentar, é claro, pelo menos a minha demostradora deixou-me ... acho que todas devem deixar, sem problemas!

Ai, e depois de provares o magnifico jantar, não lhe resistes ... mesmo apesar do preço, que é uma realmente uma coisa a pensar, e bem ... mas se fizeres bem as contas chegas à conclusão de que bimby se paga por ela própria ... é um investimento ... a minha demostradora até disse e com razão ... "a bimby é um biblô caro mas é um electrodomestico barato" Smile

Enfim, é pena que tenha de esperar até maio para ter a minha de prenda de aniversário ... mas também 2 mesinhos passam rapido ... Bigsmile

E depois vai ser sempre a "bimbar"  Tongue

Espero ter ajudado, e de qualquer forma este forum é do melhor ... por isso é só "vasculhares" e de cada vez que cá vieres, ficas ainda mais fã!

Beijinhos!!!


Bigsmile Olá a todos/as! Ando há mais de um ano para me decidir em ser ou não uma verdadeira Bimbólica. Confesso, tem sido complicado - as amigas falam da Bimby e pior que isso, cozinham e dão a provar as maravilhas da mesma - a família fala da Bimby , mas eu ainda não me aventurei. Motivos, apenas um , o custo da mesma. Eu sei que poderia rentibilizar o valor com aquilo que posso fazer com a mesma, eu sei que posso fazê-lo a crédto , eu sei , mas fica sempre "pra depois" e nunca se concretizou.

Espero neste espaço , conseguir , finalmente , decidir-me e tornar-me ainda mais fã!