Fórum Adquiri a minha Bimby ainda não fez um mês...


Edited by: Alarabm on 15/09/2014 - 12:07

5 respostas | Última entrada

Bom dia a nós aconteceu nos o mesmo, só podemos disser que nos sentimos enganados. Ainda por cima chama o nos estúpidos para acreditar mos que ninguém sabia do lançamento da nova dessa nem o governo se lembrava,  a melhor marca do mercado com uma bomba para lançar  e ninguém sabe? Se juridicamente estão protegidos o vocês fizeram foi moralmente deplorável, foram vigaristas e nada nada de respeito pelos clientes que tanto fizeram pelo vosso bom nome. A máquina é boa mas o resto nem adjectivos tem. Tenho que ficar com antiga mas posso dizer que poderia vir a compra outra para o meu café e jamais irem fazê lo depois deste golpe tão baixo, e para quem tanto vendeu através do boca a boca da minha parte nem uma até já a minha irmã desistiu. Obrigado por nada Bimby


Estimados utilizadores,

Compreendemos perfeitamente a vossa deceção. No entanto, a política internacional da Vorwerk não permite trocar a Bimby Clássica ®  pelo novo modelo. A Bimby Clássica ®  (TM31) continua a ser uma referência no mercado, uma aliada de confiança nas cozinhas de hoje, líder no segmento de robots cozinha. Mais de 5 milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo confiam nesta máquina e usam-na diariamente. Em nome da Vorwerk, garantimos-vos que as nossas redes de vendas e colaboradores apenas tiveram conhecimento da Bimby ®  5ª Geração no momento do lançamento oficial, no dia 5 de setembro.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional por favor contacte a Equipa de Apoio ao Cliente, através do número 800 500 202 (de 2ª a 6ª feira - das 9h00 às 18h00)

Esperamos ter esclarecido as vossas dúvidas,

Equipa Bimby ® 


Bom dia, também comprei a minha recentimente dia 26-08-2014, além de me sentir frustada ainda tenho o meu marido a me chatear dizendo que deveria ter esperado mais e não comprado ela na hora da demonstração....


Bia noite adquiri a minha Bimby no dia 11/08/2014. a vendedora insistiu cerca de 2 anos para a demonstração e quando decido comprar, em menos de um mês, sai uma nova. Poderei ainda trocá-la?