Fórum ANDARAM A USAR O BOM NOME DA BIMBY PARA FAZER UM SORTEIO FALCATRUOSO



3 respostas | Última entrada

Olá masa39,

Desde já agradecemos a sua exposição.

 

Mais informamos que iremos averiguar o sucedido e o envolvimento da marca "Bimby" nessa campanha.

Com os melhores cumprimentos

Equipa Bimby


boa noite.

Sei que n tem nada a ver com este site maravilhoso que é o vosso, mas aconselharam-me a expor aqui a situação pois pode ser que me ajude nalguma coisa.

É o seguinte: decorreu no site receitasbimby.com um passatempo em que davam uma máquina de fazer pão ao vencedor.

acontece que eu fui das primeiras a contribuir com receitas, muito antes de saber do dito concurso.

Acontece que diziam que o sorteio ia ser feito por computador. Ganhava-se pontos ao partilhar receitas, comentá-las e votá-las.

No final fiquei com 909 pontos, ficando em 1º.

Por ironia do destino, o site onde foi feito o sorteio dá para fazer até calhar o nome que se pretende: www.mysort.net

Fiquei desiludida pois o "sorteio" foi feito e a máquina foi logo parar às mãos da q estava em segundo lugar (620 pontos), a Andreia ou Bimboca,  que por acaso descobri ser a prima dos senhores do receitasbimby, como podem ver aqui:  http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=24151.0

Ora , como acho que a bimby não merece que gozem com o nome dela, venho pedir que, caso possam, intervenham de algum modo,

Obrigada

masa39