Fórum A Bimby mudou a minha Alimentação!



3 respostas | Última entrada

Olá Varoma Girl,

É mesmo importante não desistir!

Continue a utilizar a sua Bimby e vai ver que vai continuar a melhorar e a improvisar cada vez mais!

Ainda bem que esta Comunidade Oficial da Bimby contribuiu para que utilizasse mais a sua Bimby.

Nós aqui estaremos para continuar a oferecer o melhor para si e para a sua familia!

Beijinhos

Mixie

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá,

Comprei a minha Bimby em 2005, foi assim uma compra de impulso, ouvi falar na Bimby e comprei-a sem sequer ver a demonstração.

A minha agente fez-me a entrega em casa mas a Bimby acabou por ficar fechada na caixa durante anos... A minha ciozinha era muito pequena e não tinha espaço para ela (pensava eu)... Também não tinha nem tempo nem paciência para cozinhar.

à pouco tempo mudei de casa e lembrei-me que tinha a bimby. Arranjei um cantinho para ela na minha nova cozinha e comecei a tentar aventurar-me. Mas achava tudo muito complicado lia as receitas e achava estranhas, muitos dos ingredientes eu nem sabia o que eram, mas fui tentando fazer umas coisinhas,,, Lazanha era o mais fácil porque tinha visto como se fazia na entrega.

Andava noutros forums a cuscar mas achava que todos os utilizadores era muito "Cromos" grandes "chefes" e a maioria das coisas que eu fazia acabavam sempre por ir para o lixo... Estava quase a desistir da Bimby até que vim a este forum e comecei a ver receitas mais fáceis, testei, experimentei saiu bem! Uma amiga minha falou-me numa outra receita que fazia sempre "as trouxas de peru enroladas em farineira" exemplificou-me como fazia e eu fui para casa experimentei e de novo.. saiu bem! Depois disso não tenho mais parado, etá já invento algumas coisas receitas.

Acho que este forum contribuiu bastante para isso (a segurança das receitas serem testadas e o forum monitorizado), tenho estado calada mas atenta ao que aqui se vai passando.

Um obrigada à Vorwerk por disponibilizar este serviço e Um muito obrigada a todos os utilizadores, pois foi com as vossas opiniões que colocam nas receitas que eu decido ou não fazê-las! E assim já mudei os meus hábitos alimentares!