Fórum A Bimbar desde Fevereiro



3 respostas | Última entrada

Olá CrisR

Obrigada pelo seu comentário tão querido! Fico muito feliz com o seu entusiasmo :mixie-big-smile:

Realmente, quando vemos a Bimby... é paixão imediata!!!

Parabéns pela sua aquisição e bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby. Espero que se divirta a explorar este espaço e contamos que partilhe connosco as suas aventuras!

Com a Bimby não há limites na cozinha por isso tire o máximo partido dela, preparando receitas sempre diferentes, com simplicidade, rapidez e economia. No final, o sucesso é garantido e sempre delicioso!

Agora é só Bimbar!!!!

Conte connosco sempre que precisar :mixie-wink:

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Ola a todos, rendi-me à bimby há cerca de 1 mês e meio e não estou arrependida. Antes de ver a demonstração estava muito cética em relação à maquina, mas realmente penso que, depois de ver a demonstração é dificil não ficar encantada. Sempre adorei cozinhar e com a bimby tenho um mundo de possibilidades à minha espera :)  Ontem já me atrevi a preparar uma massa da minha autoria Smile E resultou!

Enfim... cada vez mais adoro estar na cozinha!!! Recomendo a todas as pessoas que vejam uma demonstração, mesmo que não comprem vale a pena conhecer a BimBy!

Saudações Bimbólicas