Quiche rápida com manjericão, aneto e tomilho





Bimby TM 31
Receita não testado
Pratos principais Vegetariano
0
0
Comentários
Adicionar ao menu Bimby
Criado em:
27.06.2012 - 11:54
Tempo de preparação
15 minutos
Porçőes
6 doses/Pax

receita

Ingredientes

Para a massa:
- 200 gr de farinha T65
- 90 gr de becel líquida
- 45 gr de água
- ½ colher de chá de sal
- ½ colher de chá de açúcar

Para o recheio:
- 50 gr de alho francês
- 160 gr de cogumelos brancos
- 140 gr de milho
- 45 gr de pimento vermelho
- 40 gr de azeitonas descaroçadas
- 8 folhas de manjericão
- 2 mãos cheias de queijo mozzarela
- 1 rodela de tomate
- 4 ovos
- 200 gr de natas de soja
- uma mão cheia de aneto fresco
- tomilho qb
- azeite qb
- sal qb

Acessórios

Preparação

1. Coloque todos os ingredientes da massa no copo da Bimby e programe 5 segundos, velocidade 6. Findo o tempo programe 2 minutos, velocidade espiga. Retire a massa e forre uma tarteira de fundo amovível.

2. Coloque o alho francês cortado em rodelas no copo da Bimby e um fio de azeite e programe 5 minutos, velocidade 1. Adicione os cogumelos laminados e o milho e tempere de sal. Programe mais 5 minutos, velocidade 1. Retire do copo e deixe arrefecer.

3. Coloque os ovos e as natas no copo e programe 15 segundos, velocidade 5. Reserve.

4. Pré-aqueça o forno a 180º.

5.Coloque por cima da massa reservada os cogumelos e o milho. Adicione as azeitonas descaroçadas e disponha ao centro a rodela de tomate e em torno o pimento vermelho cortado em tiras e as folhas de manjericão. Espalhe a mistura de ovos e natas reservada.

6. Espalhe tomilho a gosto e o aneto. Adicione o queijo mozarella.

7. Leve ao forno por 25 minutos ou até ficar douradinho.

 

Esta e outras receitas em www.umapedradesal.blogspot.pt.

 


Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções.