Erro na receita de chocolate quente - novo livro base

3 respostas [Última mensagem]
Angelina P.
User offline. Last seen 3 dias 15 horas ago. Offline
Registado em: 29.06.2010
Mensagens:

Como tenho a Bimby há mais ou menos 2 semanas estou a seguir as receitas à risca. Acontece que experimentei fazer chocolate quente e o que obtive foi um "leite chocolatado" quente. Por acaso, no passado fim de semana, estive com uma amiga que tem o livro base anterior e vi que a receita não é igual!!Faltam ingredientes no novo livro base e a forma de fazer a receita é diferente!! Confeso que isto não me parece nada normal...Existe alguma errata?

 

lfcn
User offline. Last seen 3 semanas 1 dia ago. Offline
Registado em: 19.10.2009
Mensagens:
Boa tarde, eu tenho ambos os

Boa tarde, eu tenho ambos os livros e ja tinha repadado que as receita eram diferentes. no livro antigo mandava por maizena no chocolate, o que a meu ver ficava muito consistente. nesta nova edicao ao retirar a maizena altera-se a forma de fazer a receita.

Isto acontece como muito na cozinha, ou seja, a varias receita para fazer o mesmo prato e depois cabe-nos a ver qual a nossa preferida.

Eu prefiro a receita do novo livro.

 

Joana Canais
User offline. Last seen 3 dias 10 horas ago. Offline
Registado em: 13.06.2010
Mensagens:
Batido de Beterraba

Será que é por isso que acho que a receita do Batido de Beterraba, que não existe no livro base antigo, parece-me que não está bem? É que se assim não for, acho aquilo terrível. Experimentei-a hoje e foi direitinha para o lixo!  Sad(

Angelina P.
User offline. Last seen 3 dias 15 horas ago. Offline
Registado em: 29.06.2010
Mensagens:
Essa não experimentei, por

Essa não experimentei, por isso não posso ajudar!!