Passar para o conteúdo principal

Fórum Chave de receita "As 150 melhores receitas"

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Boa tarde a todos,

Alguém me sabe dizer se já existe a Chave de receita "As 150 melhores receitas"?

Obrigado.

Acho que ainda não saiu!!!

Boa tarde, 

Já existe sim. Em principio já a terei nesta próxima semana tmrc_emoticons.smile

Cumprs

Mary Costa wrote:

Boa tarde, 

Já existe sim. Em principio já a terei nesta próxima semana tmrc_emoticons.smile

Cumprs

Como conseguiste? Também quero.

Foi-me prometido pelo agente! No espaço de 1 mês consegui realizar-lhe 3 vendas, mereço um presente hihihi

Mary Costa wrote:

Foi-me prometido pelo agente! No espaço de 1 mês consegui realizar-lhe 3 vendas, mereço um presente hihihi

tmrc_emoticons.bigsmile Agora compreendo, mesmo assim continuo também a querer  tmrc_emoticons.tongue

Também acho que sim! Tente falar com o/a agente. Eu já tenho a minha tmrc_emoticons.smile

Olá Mary Costa!

A Chave de receitas do Livro "150 Receitas - as melhores de 2014", não ainda disposnivel para venda nem para brinde. Não a estará a confudir com a chave do Livro "30.Trinta.30"?

Esperamos a sua compreensão,

Equipa Bimby

Mary Costa wrote:

Também acho que sim! Tente falar com o/a agente. Eu já tenho a minha tmrc_emoticons.smile

Sim, vou, fazer isso, obrigado  tmrc_emoticons.wink

Equipa Bimby wrote:

Olá Mary Costa!

A Chave de receitas do Livro "150 Receitas - as melhores de 2014", não ainda disposnivel para venda nem para brinde. Não a estará a confudir com a chave do Livro "30.Trinta.30"?

Equipa Bimby

Então ainda vou ter que esperar... já agora por curiosidade, já há muitas chaves de receitas ou nem por isso?

Equipa Bimby wrote:

Olá Mary Costa!

Equipa Bimby

E não é que confundi mesmo!? hahaha

Peço desculpa diogo_silva_ferreira  tmrc_emoticons.puzzled

A Chave "150 Receitas - as melhores de 2014" também queria, o livro tem coisas maravilhosas tmrc_emoticons.smile

Actualmente em Portugal ainda só temos duas chaves...

Mary Costa wrote:
Equipa Bimby wrote:

Olá Mary Costa!

Equipa Bimby

E não é que confundi mesmo!? hahaha

Peço desculpa diogo_silva_ferreira  tmrc_emoticons.puzzled

A Chave "150 Receitas - as melhores de 2014" também queria, o livro tem coisas maravilhosas tmrc_emoticons.smile

Actualmente em Portugal ainda só temos duas chaves...

Obrigado Mary Costa pela informação  tmrc_emoticons.smile felizmente tenho as duas únicas existentes até ao momento...

Boa tarde.

Onde posso arranjar a chave de receitas do livro 30-Trinta-30?

Obrigada.

Olá esbagacada,

De momento a chave do Livro 30.Trinta.30 não está disponivel para venda.

Sugerimos que fale com o seu Agente para ver como pode ganhá-la.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 

Equipa Bimby wrote:

Olá esbagacada,

De momento a chave do Livro 30.Trinta.30 não está disponivel para venda.

Sugerimos que fale com o seu Agente para ver como pode ganhá-la.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 

Ganhá-la? Podia falar muito sobre isso. Mas não consigo perceber, porque é que não está disponivel para compra mas se for para "ganhar" já pode ser.

Também me posso sentir enganada porque comprei uma maquina de 1000eur, e não tenho todos os acessórios disponiveis para comprar se quiser.

Fica o pensamento...

Lamentamos desde já a sua situação.

Informamos que a Chave de Receitas do Livro 30.Trinta.30 não se encontra disponível para venda. Sugerimos que falasse com o seu Agente, pois são os próprios que gerem os próprios stocks.

Desta forma pedimos que nos envie um contacto ou um endereço de email, por mensagem privada, para podermos informá-la assim que a chave esteja novamente disponível para venda.

Obrigada,

Equipa Bimby®

Nao lamentem...vocês e que perdem. Eu acabo por ter de a comprar no mercado alternativo. É ridiculo eu ter de o fazer sabendo de antemao que a chave circula como meio de incentivos para vendedores e nao para clientes.. gosto da bimby mas como empresa ja me disseram tudo. Obrigado