Fórum Erro 160 com bimby na garantia? Pagar 25 euros para reparar!



3 respostas | Última entrada

Olá Filipe Fernandes,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem.

 

Gostaríamos de salientar que o suporte pós-venda e o cuidado no acompanhamento ao Cliente são, uma prioridade para a Vorwerk.

Por este motivo, dispomos de uma estratégia bem definida que passa pela existência de 14 espaços físicos, de norte a sul do país,  disponíveis para prestar todo o Apoio Técnico necessário aos nossos Clientes.

As lojas  Bimby® funcionam todos os dias úteis, em horário laboral, e muitas delas não encerram para almoço, para desta forma corresponder às necessidades especificas de cada Cliente.

Em complemento, a Vorwerk pensou também numa forma simples e prática de prestar todo o apoio técnico no conforto do lar, criando o Serviço Comfort, responsável pela recolha  do equipamento numa morada à escolha e a respetiva entrega,  prestando assim toda a assistência técnica sem o incómodo em deslocações.

Desta forma, e caso não queira enviar-nos a Bimby® por correio para a nossa sede (conforme indicação presente no contrato de venda), poderá sempre usufruir de um serviço especialem que a Vorwerk se responsabiliza pela marcação e gestão de todo o processo para uma maior comodidade do Cliente. A transportadora contratada tratará da recolha da Bimby® para devida intervenção técnica nos nossos serviços e posterior entrega, por mão própria, na residência do Cliente. Este serviço é externo à Bimby® e, por isso, tem um custo associado de 25€. 

De qualquer forma pedimos que nos envie um contacto telefonóco, atarvés de mensagem privada, para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente, possa reavaliar a situação e entrar em contacto consigo.

Esperamos ter jaudado,

Equipa Bimby 


Pois é, a minha bimby está com o erro 160 sempre que vou triturar a sopa. Ligo para a minha agente e esta manda-me ligar para o apoio técnico... Tudo bem, ligo para o apoio técnico e mandam-me ir à loja que fica a 60km da minha residencia. Alternativa: 25 euros para mandarem a transportadora. Bolas Vorwerk, dentro da garantia?