Nova bymba!

1 responder [Última mensagem]
Isabel Rei
User offline. Last seen 48 semanas 3 dias ago. Offline
Registado em: 24.06.2012
Mensagens:

Olá a todos!

Sou nova no clube! A bimby foi prenda de aniversário do meu marido  Love fiquei... nāo sei como fiquei! Adoro cozinhar! E a bimby é um universo de possibilidades imensas!

A minha estreia é receita minha: o meu bolo de aniversário (o meu famoso e obrigatório para amigos, família e colegas de trabalho: Bolo de Chocolate com cobertura de chocolate) E o curioso é que batido na bimby, fica ainda melhor!! Já repeti só para confirmar, fica mesmo! Quando fizer novamente vou tomar nota dos pesos, tempos e velocidades para adaptar a receita à bimby e poder partilhá-la com todos!

Tenho cozinhado com ela todos os dias (há quase uma semana) e já nāo passo sem a minha bimby! É fabulosa! Poupa-me imenso trabalho, tempo e louça para lavar no fim e assim posso simplesmente fazer aquilo que adoro: cozinhar!

 

Bymjinhos  Tongue

Isabel Rei

Isabel Rei

Mixie
User offline. Last seen 5 horas 51 minutos ago. Offline
Registado em: 07.10.2009
Mensagens:
Olá Isabel, Bem-vinda ao

Olá Isabel, Bem-vinda ao Mundo Bimby. Com a nossa Bimby é tudo muito mais fácil e prático! Mixie Big Smile Ficaremos a aguardar a partilha das suas receitas Smile Beijinhos, Mixie